segunda-feira, 2 de maio de 2011

A visita de pascoa!

No feriado de pascoa a titia veio nos visitar!!!!

Ebaaaaa...demorou mais chegou o dia enfim que a titia conheceu o Miguel pessoalmente!!

Foi tanto mimo...confesso que tirei umas ferias a titia cuidava tao bem dele!!
Ele se comportou que foi uma graça de ver...dava muitas risadas pra todos.... pra Fer entao ficava todo todo!!

A visita foi otimaaa!! Queria que ficasem muitoooo mais tempo aqui!!

Ja estamos com saudades!!

  Coisa mais lindaaaa!! A foto ficou linda!!

4 comentários:

  1. Heheheheheeeeeeeeeeeee

    Nós tb queriamos ficar mais tempo, mas infelizmente não podemos, a saudade é imensa, não esqueço do Miguelito, cada momento com ele foi divino, ele é uma benção, se já era apaixonada, agora nem se fale ....

    Que vontade de estar pertinho desse meninão gostoso, titia esta morrendo de saudade de suas safadezes, hehe ..... vamos trocar a fralda ??? kkk

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que gatissímo! Deve estar enorme...bjos

    ResponderExcluir
  3. oi é a Fer sua prima só postei um comentario pra falar que te amooooooo mal cheguei e ja estou com saudade ... Meu lindo ... te amo. E amo minha tia Dé e a minha vó,vo e o tio Romulo...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaain coisinha mais gotosa da Tia! eu vo morde ele... haha q lindo... gatão...

    ResponderExcluir