segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parabéns a mais nova futura Mamãe!

Hoje o post é dedicado a minha linda irmã!
Ela esta esperando um bebê lindooooo...esta de quase 9 semanas!!

Batatinhaaaa, vc vai ver como passa rápido a gestação, tire bastante foto aproveite cada ultrassom pq passa mtooo rápido!

Curte bastante essa barriguinha que cresce a cada dia que passa! Esse bebê que esta crescendo ai na sua barriguinha já é bastante amado tenha certeza viu!  Estamos todos esperando ansiosos pela chegada de mais um membro da família! Que venha com muita saúde!

Parabéns Silas, papai mais uma vez!
Parabéns Fer sobrinha linda da tia, um imão(ã) vc vai curtir mtoo!!!


                                            O pequeno da família crescendo!

3 comentários:

  1. Que lindooooo

    Nem preciso dizer que são lágrimas e mais lágrimas caindo, é divino poder gerar uma vida,sentir cada cm crescendo .... tantos anos com esse desejo, e agora esta se realizando, com a pessoa mais maravilhosa que esta do meu lado, meu marido que é divino, uma benção, Deus me abençoou com as mais sinceras benções.

    Amos cada pessoa que sempre esta do meu lado em todos os instantes.

    Muito obrigada batatinha, me emocionou e muito, ver o Miguel me deu mais vontade de ter meu bebê, que meninão mais lindo, maravilhoso, gostoso e divino da titia, morro de saudade dele a cada segundo que se passa, fico contando os dias de paparicar ele de novo.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Resmungãooooo

    Jajá titia estará ai matando a saudade !!!!

    Que saudade desse pequeno maravilhoso, titia ama demais vc lindão.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjinho, titia ficou tão preocupada com vc, mas graças a Deus esta melhor, se soubesse como a titia te ama pequenino, necessito de vê-lo todos os dias, vc é tão lindo, tão meigo, abençoado, carinhoso .... ai ai ai titia ta toda babona, hj seu primo (a) esta entrando na 10ª semana, esta bem pequenininho, titia não ve o momento dele (a) estar nos meus braços, assim como vc esteve hehehe

    Beijos meu lindão.

    ResponderExcluir