quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Noites...

É incrivel ver como meu pequeno esta crescendo, no final de semana começou a dormir a noite toda!!

E quando digo que e toda e toda mesmo....dorme por volta das 22 hrs e só acorda as 6:30 da manha!
Coisa mais linda da mamae, nao resmunga a noite nada nada dorme feito um homenzinho! Acorda pela manha sorrindo pra mamae quando vou pegar ele no berço pra mamar!

E logo que pego o pequeno ele ja começa a conversar, como esta conversando nao para é o tempo todo, lindo de se ouvir, respondo a todos seus sons e a conversa vai longeeee viu!

Seu desenvolvimento esta lindooo, fico babando a cada sorriso que me da, a cada grito que ele da quando nao estou olhando pra ele, como ele presta atençao na TV! Ja estou ate vendo que nao vai desgrudar da tv quando estiver passando seus desenhos favoritos!
E as maozinhas entao!! Nao param 1 segundo sequer, coisa mais lindaaa! Junta as duas maozinhas na frente do peito e as segura como se estivesse observando a coisa mais lindo do mundo!

Como fico boba com esse meu filho, nao me canso de te olhar filho!

Tempo por favor pare!!!

Um comentário:

  1. Lindo...a Maria está com 60 cm acredita? Enorme...e noite passada acordou 1 x só para mamar, na verdade eu que acordei, sinto uma saudade, ai vou ao quartinho dela e pego ela pra mamar, e ela nem abre os olhos e mama...Eu não ligo de acordar sabe...mas dormir uma noite inteira é bom de mais..rs
    Beijos!

    ResponderExcluir