segunda-feira, 9 de maio de 2011

3 Meses de Vida!

Parabéns filho, 3 meses maravilhosos de vida!

Os 3 meses mais incríveis da minha vida!
A visita mensal ao pediatra foi na sexta-feira.... e vamos as medidas e pesos do pequeno:

Esta com 7 kg 135(Mega pesadinho né???)
Esta com 65 cm....

Que orgulho do meu pequeno grande bebe, a pediatra disse que esta lindo, tudo nos conformes, esta se desenvolvendo muito bem, como eu fico orgulhosa que só do meu filho!!

Miguel esta a coisa mais fofa do mundo, e já chegaram os 3 meses...Como meu pequeno já esta fazendo suas gracinhas, coloca as duas mãos na boca, segura as uma mãozinha na outra, da cada risada, cada gargalhada que me deixa babando!!!!!
A cada dia ele me surpreende mais e mais...

Já já meu pequeno esta comento papinha de frutas....Ahhh não vejo a horaa!!!

****

Aquisição de hoje: Sling!!

Estou em aulas de uso, vendo vários vídeos no YouTube...depois conto como esta sendo o uso do tão falado sling!

****

Aii esta meu pequeno com seus 3 meses de vida.

Que Deus continue nos abençoando!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeee bonitão da titia, 3 meses divinos de vida, que deliciaaaaaaaa ......

    Que o papai do céu ilumine muitos e muitos meses dessa vida linda que vc tem bonitão.

    Titia ama demais vc pequeno.

    ResponderExcluir