quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje foi dia de vacina!

Ahhh que torturaaaa!!

Miguel foi tomar vacina, era pra ser duas uma em cada perninha, mas a de meningite esta em falta acredita!!

Tomou uma só...mas como ele gritou quase que choro junto com ele! A cada vacina uma tortura pra mim!!

E essa semana terá a de meningite se chegar no posto de saúde, mais um dia de tortura pra mamãe, o que me consola e que e pra proteger meu bebe...

****

No sábado.... fomos no curso de como acalmar os bebes, na clínica Dentale!

La aprendemos shantala e yoga para bebes, muito bom, foi bacana ver como podemos fazer a massagem em nossos bebes para que fiquem relaxados e sem gases, ajuda mto também!
Miguel se comportou como um homenzinho, dormiu bastante, mamou e fez coco uma vez... Sua amiga Maria Clara também foi no curso com sua mamãe Natália, Maria esta linda a cada vez que a vejo me surpreendo, esta crescendo e como esta risonha...Linda linda! Parabéns aos pais!



2 comentários:

  1. Mto bom o curso...Iremos mais com ctza...
    Tadinho do gordo gente...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein batatinha, vai aprendendo bastante pra me ensinar heheheeeeee

    O Miguel esta a cada dia mais lindo, uma benção de menino.

    Que Deus abençoe sempre essa nova familia.

    Saudades imensa de todos.

    bjssss

    ResponderExcluir