domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Maravilhoso dia das MÃES!!

Nosso dia!

Um dia inteiro dedicado a nós Mamães!!

Parabéns a todas aquelas que tem o privilegio de gerar uma vida, sentir a emoção do primeiro chute a primeira manifestação de que ele esta se desenvolvendo e já já estará em nossos braços!

Ser mãe é amar incondicionalmente, um amor verdadeiro que chega a doer.
Esse amor de mãe, só sabemos quando podemos passar por essa experiência, e digo mais ninguém no mundo o amara como eu amo!!

Uma vida que chega pra mudar a sua....Uma vidinha que já chega mandando em tudo e fazemos sem reclamar e felizes todas as vontades, nossa recompensa vem com aqueles sorrisos inesperados, os gestos durantes as mamadas quando sua mao fica em nosso peito, o olhar fica fixa em nosso olhar, um olhar de ternura de amor sincero!



Meu gordo mamãe te ama muito e ninguém no mundo o amara mais que eu!
Me faltam palavras pra explicar e falar mais sobre essa dádiva de ser mãe...é simplesmente maravilhoso, único!!






p.s: Mãe eu te amo!!

Um comentário:

  1. Hei ....

    Feliz dias mães a todas nós, pois mesmo dentro do meu ventre sou mãe. Como é mágico poder gerar uma vida.

    Bjsss

    ResponderExcluir