quinta-feira, 2 de junho de 2011

O primeiro resfriado!!!

Miguel pegou seu primeiro resfriado...=((

Como ele ficou ruim, não conseguia nem mamar direito por causa do seu nariz entupido!
Graças a Deus ele não teve febre, mas mesmo assim já levei o bebe no pediatra pra fazer a consulta de rotina do 4º mês que já esta chegando!

O ped. falou que e por causa do tempo o bebe ficar assim que não era pra me preocupar que não era nada serio, mas disse a ele as dificuldades que o Miguel esta tendo no decorrer do dia e principalmente da noite...

Durante o dia ele ate que fica bem mas o nariz ronca que só eu sei, que do fico do meu bebe! E depois veio a tosse, comecei a me preocupar mais ainda!
A noite chega e o  bebe piora não dorme nem 10 minutos e já acorda berrando e o nariz entupido,não adianta pingar o tal snif receitado pelo ped. o que finalmente usei foi o aspirador nasal, que diga-se que foi o que salvou minha vida e a do meu bebe!!!
O bebe não melhorou nenhum pouco depois da consulta no ped. mandei email dizendo o que estava acontecendo ainda e ele pediu pra mudar o remédio de pingar no nariz, ainda não usei mas vamos ver se vai melhorar....Dr. Tadeu e elogiou a consulta toda por eu ter escolhido o aleitamento materno exclusivo! E disse pra mim ficar tranquila que com o aleitamento materno protege e mto bem o bebe!

Hoje Miguel esta melhor, por isso a volta ao blog, ele esta mais tranquilo, o nariz esta melhorando, vamos ver a noite como vai se sair!


********

Aproveitando também o post pra deixar registrado as medidas do meu baby!

Peso: 7 kg 860
Altura: 66 cm

Esta a coisa mais lindo do universo! Ahhh claro mtoo pesadinhoo, as coxas grossas que  só vendo! Lindo Lindoooooo!!

No próximo post coloco uma fotinha bem bonita dele!

8 comentários:

  1. Hei bonitão, foram dias dificeis neh ... mas graças a Deus esta passando e muito em breve estará ótimo, titia sempre liga perguntando como vc esta.

    Jajá estará resmungando até cansar kkk

    Muitos beijos da titia mais babona.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia te ver Miguel,

    A cada dia que te vejo fico mais gamada em vc pequenino, que menino mais lindo, e a cada dia essa beleza só aumenta, a esperteza então nem se fala, como é obervador, resmungão kkk, altas conversas né bonitão da tia, como é bom conversar com vc.

    Que Papai do Céu te ilumine em cada instante de sua vida, que os anjos estejam sempre ao seu lado, te guiando eternamente, titia ama demais vc lindão, estou em contagem regressiva para lhe ver.

    Muitas mordidas nessa coxa gostosa, e milhares de beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que saudadeeeeeeeee do resmungão mais lindo desse universo .....

    >>>\\ //<<<
    @ @
    .
    ~~~~

    ResponderExcluir
  4. Bonitãoooooo da titia,

    Que saudade que sinto de vc pequenino, eu necessito de te ver ao menos uma vez ao dia.

    Ocê precisa vir visitar a tia, o tio, a prima, deixa sua mãe ai e vem bebezão.

    Beijoooosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Bebezão o titio esta carequinha igual oce kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie meu balsamo, titia já louca de saudade ....

    Em muito breve titia estará ai, te segurando em meus braços, te paparicando, mordendo hehe

    Amo muito vc riquezona.

    ResponderExcluir