segunda-feira, 13 de junho de 2011

O bebê está crescendo!

Sábado foi dia de tomar a segunda dose da tão temida Tetra!!!

Eu como sempre fico de fora da sala de vacinas, esse trabalho e do papai!
Enquanto pagava a vacina ele foi tomar, paguei e esperei, esperei, ai me perguntei "Esta demorando muito, vou la ver o que esta acontecendo!!!" e não e que o Miguel já tinha tomado a vacina e não chorou nadinha nadinha!!!

Não preciso nem fala como fiquei orgulhosa desse pequeno príncipe, e nem depois que achei que ia chorar pela dor da picada, que nada se comportou como um homenzinho!!

E tem mais novidades.... Ele na cama deitado já tenta virar de bruços, não tem como não ficar babando o dia todo né!!!
As mãos na boca não tem mais como controlar, a todo momento pego ele com a mão na boca, será que esse dentes já estão querendo aparecer??

Miguel completou 4 meses dia 09!!
Esta enorme, um príncipe de lindooooooooooooooo, dorme a noite toda, colabora com a mamãe quando ela precisa lavar suas roupinhas, deixo ele na sua cadeirinha ultra magica e assistindo Discovery kids....Peixonauta ele amaaaaaaaaaaa!! E fica prestando uma atenção é lindo de se ver parece gente grande!!

Não me canso em dizer como estou orgulhosa do meu príncipe, a cada dia me surpreende mais e mais!!

2 comentários:

  1. Lindíssimo, cresce tanto, faz tempo que nao vejo que deve estar andando já...rs
    Beijos

    ResponderExcluir