segunda-feira, 21 de março de 2011

Ser Mãe é...


Fazer  mil coisas ao mesmo tempo!! shuahsuhaus



Hoje Miguel não parava de chorar enquanto tinha mil coisas a fazer...trocar a roupa de cama que o cachorro fez xixi, esse Boby me da um trabalho!!
Colocar na maquina pra lavar... esquentar a agua do bebe pra tomar banho gostoso...lavar a louça...cortar a unha do bebe! Ufa!

Nos intervalos de cada tarefa...uma chacoalhada no Miguel...mas quem disse que ele parou de chorar...só parou quando terminou o banho, dormiu em sono profundo e gostosoo!!! Que inveja de umas boas horas de sono! rsrs

Cortar a unha dele e um desafio pra mim...o papai corta ate que numa boa...mas a mamãe tem uma dificuldade enorme, fiquei por quase 2 horas, ele acordava e eu parava de cortar e assim foi quase a tarde toda!! Mamãe precisa treinar! kkkkk

******************************

Hoje a tarde recebemos a visita da amiguinha do Miguel a Maria Clara!!
Cada dia mais linda...ela veio testar a cadeirinha do Miguel!! Não é que ela gostou...agora papai e mamãe da Maria estão intimados a comprar uma pra ela! rsrs

Maria cresce a cada dia que passa e engorda também, já já esta do tamanho do Miguel!!

Adorei a visita! Obrigada!!

******************************

Pela manhã meu príncipe acordou risonho que só vendo!! Coisa mais linda da mamãe!!!
Foi difícil conseguir tirar uma foto...ficou meio tremida mas consegui saiu um sorriso na foto...meu bebe, mamãe já falou que te ama hoje??

                                           Coisa mais linda da mamãe!!


Me apaixono mais por vc a cada segundo que passo te olhando!

2 comentários:

  1. Essa mamãe em meninão precisa treinar bastante ainda kkk, ser mãe não é fácil, mas é uma benção de Deus, podermos gerar uma vida.

    Que sorriso mais lindo que esse menino da titia tem, amooooooo muito vc lindão !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gatissimo esse menino. Vc sabe que a Maria chorou o dia inteiro hoje, fui de manha com ela no meu GO para revisao de parto, e dps disso chorou o dia inteiro. O choro do desenvolvimento, dizem que dói mais que dor de cólicas. Crerscer dói! Tadinhos. A próxima crise de desenvolvimento é na adolecencia. Ainda bem que até lá eles ja estaram se comunicando com agente né? rs... Mil bjos pros 2!

    ResponderExcluir