quarta-feira, 16 de março de 2011

Em casa...E AGORA???

Tivemos alta na sexta-feira 11/02 quase na hora do almoço...Como sera em casa, sem as enfermeiras?? rsrs

Quando falam que junto com o filho nasce uma mãe, realmente e verdade, não tem segredo nenhum parece que ja nascemos sabendo como é trocar uma fralda, dar banho, fazer ninar... é tudo muito magico e maravilhoso!!!

Antes de sair do hospital estava assustada, pensando em como seria em casa, afinal seriamos só nós dois!!
O Miguel é um encanto de bebe, super tranquilo pra minha alegria e tranquilidade!! Não tive nenhuma dificuldade em cuidar dele, e olha que nao fiz curso de preparação... o papai então me deu um baile, mandou ver dando banho no Miguel, foi super bem parecia que fazia aquilo a vida toda!!  No começo Miguel abria o bocão pra tomar banho, pra desespero do papai, afinal ele estava dando o primeiro banho em seu filho e nao sabia se estava fazendo certo... mandou muito bem o bebe ficou calminho depois!!

Miguel tem um papai maravilhoso cuida muitissimo bem desse pequeno, balança de um lado pro outro quando o bebe começa a chorar, mas logo diz pra mamãe " iii ele que mama" rsrs!! E logo me passa a bola, só a mamãe tem o poder(leitinho) de acalmar a fera com choro ardido!! A vovó tambem ajuda bastante a cuidar do Miguel, a anestesia da cesaria no começo doia muito e nao conseguia dar banho direito no bebe, tinha que me abaixar muito...

Com o passar dos dias fui me acostumando com os choros noturnos... e olha que maravilha nada de colicas por enquanto!!

2 comentários:

  1. É batatinha ....

    Nasceu seu filho e vc como mãe .... Deus sabe de todas as coisas e o melhor momento de tudo acontecer, é uma benção ser mãe, não existe dádiva melhor para uma mulher.

    Que Deus abnçoe vc, seu "namorido" e esse pequeno.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi mãe do miguel...amei o seu blog...e ja estou seguindo...=))
    E a cadeirinha, esta funcionando?
    A Maria tomou o tylenol...mas não tem tanto resultado assim...
    vamos marcar alguma coisa com esses gatinhos nossos...
    mil bjosss...e entra la no meu tbm http://minhapequenamaria.blogspot.com/
    bjoooo

    ResponderExcluir