quinta-feira, 24 de março de 2011

Nasceu a Isadora!!! Bem-vinda!!!

Hoje o post é dedicado a mais nova membro da familia!!!

Parabéns ao papai e mamãe corujas!!

Ainda não tive a oportunidade de ir visitar a princesa, mas de amanha não passa estou muito ansiosa pra ver o rostinho dessa princesa!!
Sil minha linda, acabou nossa ansiedade agora nossos pimpolhos já estão conosco... nos nossos braços!! você vai ver que não tem experiência mais fantástica nessa vida!
Quando ler esse post, quero que saiba que pode contar comigo pro que der e vier, so me gritar que vou correndo com o Miguel ai pra sua casa!! rsrs

Vamos passear muito com esses pequenos e nos unir nas festas de aniversário! srsrs

Titias se preparem pras festas!!!!!

*******************************

Meu lindão continua a coisa mais fofa desse mundo!
Uma bênção de filho, sou grata a Deus pro resto da minha vida por esse presente!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda Isadora, com muita saúde, prosperidade, que Papai do Céu ilumine essa nova vida. Parabéns Silmara e Robson por essa benção divina.

    Beijossss

    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome, Isadora. Qm sabe na minha próxima filha eu coloco esse nome...rs bjos

    ResponderExcluir