quinta-feira, 17 de março de 2011

Nosso dia cheio de passeios...

Hoje a noite de Miguel foi tensa viu!! Como acordou chorando, estava ficando lindo acordando so duas vezes na noite... mas acordo com o maior prazer do mundo, nao tem dinheiro que pague ver ele mama e sorrir ao mesmo tempo, trocar a fraldinha cheia e ainda receber um xixizão na barriga!!
É ter menino as vezes temos essas surpresas gostosas.. e ele?? Adoraaaaaaaa!!

Depois de mtoo balaçar...o bebe lindo da minha dormiu que so vendo que gostosura!! E claro que eu tbm aproveitei e me acabei no sono!


Nosso dia hj foi cheio...Miguel acompanhou a mamãe no dermatologista, demorou ne filho...mas mamãe tem que fazer os tratamentos pra ficar bonitona denovo!!


Miguel foi a coisa mais linda..se comportou direitinho um homenzinho!!

Passou a  tarde toda na casa do papai...se comportou, mas papai viu que nao e facil cuidar desse pequeno o dia todo...chorou que parecia que estava matratando meu principe!! rsrs
Logo depois nosso celular toca, e surpresa era a nossa amiga Matusa ... veio nos fazer uma visita!! Quanto tempo amiga...quanta saudade!! Obrigada pela visita!!

A noite acha que meu principe ficou em casa?? Que nada...foi visitar a titia e priminha Isadora que esta a caminho...Sil adoroooooo mto conversar com vc!! Sem palavras pra td que passamos juntas...que essa princesa  venha com mta saude!!
Estou mto anciosa pra ver a carinha dessa princesa...titia aguenta ate semana que vem, estamos na contagem regressiva!!

Agora depois de um banho gostoso meu lindao esta dormindo feito um anjo....ate que horas nao sabemos!! rsrs

Olha que homenzinho que foi no seu passeio...



Foi e voltou da casa da titia dormindo...Lindo demais esse meu filho não???

Um comentário:

  1. Eeeee menininho lindo da titia, sou mega apaixonada por vc pequeno, esta a cada dia mais lindo, que orgulho de vc meu pequenino,de sua mamãe e seu papai tb ....

    Isadora seja bem vinda lindona, que Deus abençoe vc e sua mamãe nesse momento tão mágico, muitos beijos....

    Beijossss
    ;)

    ResponderExcluir