domingo, 27 de março de 2011

O dia em que o Miguel não dormiu....

 Nunca tinha acontecido nada parecido desde quando Miguel veio pra casa!!

Chorou o dia todo, dormia só 10 minutos e ja acordava!
O que esta acontecendo com meu pequeno???? Não era cólica, não era fome e nem sono né! rsrs

Ficou o dia todo assim e a noite também!!
No dia seguinte, que foi ontem...fomos passear e quando voltamos Miguel mamou e coloquei ele pra arrotar... que belo arroto meu menino deu seguido de uma gorfada que lavou meu vestido!!
Meu bebe estava com o estômago cheio! Que dó!!!!

Agora tudo voltou ao normal ele tira seus cochilos durante o dia, a noite dorme só as 22 ou 23 hs!

Agradeço a Deus por mais um dia de vida e pela nossa saúde!

                                           Meu príncipe lindoooo!!!

2 comentários:

  1. Eeeee meninão safadooooo, ta dando trabalho pra mamãe éeee, hihihihiiiii

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do gordinho...A Maria també me dá um baile as vezes viu...Mas logo passa...Tras esse gordo aqui em casa...O Bruno já voltou a trabalhar...bjosss

    ResponderExcluir