terça-feira, 15 de março de 2011

O Parto!! O Susto...

Cesaria marcada pro dia 10/02/2011...

Não é que ele resolveu chegar antes!! Miguel estourou a bolsa da mamãe no dia 08/02... e que susto foi não sabia o que fazer... começou o desespero!! O MIGUEL VAI NASCER!!!

Cheguei ao hospital as 22 hrs do dia 08/02... a bolsa rompida, fui examinada e disse  ao medico que queria parto normal... começava ai a maratona!!
Conversamos com minha médica e decidimos esperar por parto normal mesmo!

Mas... por volta de quase 12 hrs depois nada de dilatação, apenas 3 dedos, ou seja, nada!!!
As dores eram intensas... insuportaveis, ja nao estava mais aguentando, papai pediu pra esperar por ele mas a dor me consumia cada minuto mais, papai sabe que nós mais que ele queriamos a presença dele, mas infelizmente não foi possivel, fica registrado aqui nossa tristeza, mas sabiamos que papai estava com o coração apertado e torcendo pra que tudo desse certo!!

As 13:10 do dia 09/02/2011 fiz cesaria e nasceu meu anjinho Miguel!! Um alivio pra todos principalmente pra mamãe!!
Quando vi meu bebe foi como se uma nova pessoa tivesse nascido ali naquela sala de parto... ele é lindo, chorão que só!!
Nasceu com 51 cm e 3kg 780!!! Que meninão!! Segundo a vovó o maior bebe do berçario!!!

Foi com certeza o dia mais feliz da minha vida!

                                                  Meu principe!! Lindão né!!

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe esse anjo e seus pais, que receba a mais bela e digna educação, a titia é apaixonada por vc meu anjo, converso contigo dia e noite ....

    te amoooooo

    ResponderExcluir