terça-feira, 15 de março de 2011

A gestação...

 Descobrimos a gravidez ja com quase 12 semanas... Que susto, não foi facil!! Papai deu mais trabalho do que a gestação toda! rsrs

Passado o susto, descobrimos tambem que ja tinha uma priminha a caminho, outra surpresa e tanto, os irmãos ambos a primeira experiencia, começava ai a troca de informações... com isso a aproximação a cunhada Silmara(não sei como seria minha gestação sem a sua gestação!! rsrs), a cada semana uma novidade, uma descoberta, uma alegria inesplicavel, e compartilhavamos sempre tudo o que passavamos durante a semana ou o tempo em que ficavamos sem nos ver... foi otimo pra mim ter uma gravida amiga pra conversar!!

A barriga crescia a cada dia... e a minha ansiedade so aumentava, não aguentava mais de ansiedade pra ver o rostinho do meu principe!!
Foram 4 ultrasson, Miguel crescia bem e muito saudavel pra alivio de todos que ja amavam ele. Graças a Deus tivemos uma gestação tranquila nada de surpresas... curti muito cada chute, cada movimento! Era td novo, o primeiro chute foi inesquecivel, ele se manisfestou entrei em extase, chorei, fiquei sem ação só olhando pra barriga admirando meu principe ali dentro de mim se mexendo, era um começo de mtos chutes a coisa mais gostosa que existe!!

Os meses se passaram...voaram na verdade!! A barriga foi ficando pesada, ja nao da mais pra andar atras de roupinhas e etc, com o mesmo pique...

E chega o tão esperado dia... O PARTO!!!!

                                          Reta final!!!

Um comentário:

  1. Linda, como sempre foi batatinha ...

    Estou muito orgulhosa de tudo que viveu e esta vivendo, parabéns por esse menino lindo, desde o momento em que era apenas um embrião já estava mais que avençoado, uma nova vida que veio ensinar muita coisa a todos nós.

    Beijosssss

    ResponderExcluir