quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As novidades!! Gritos e Gargalhadas!

A quanto tempo não escrevo por aqui!

Miguel esta dormindo e vou aproveitar pra contar algumas novidades do pequeno!

As gargalhadas já são constantes e eu dou junto com ele, e tão emocionante ver ele dando gargalhadas!! Já se senta sozinho sem apoio nenhum, e também já se vira pra posição de engatinhar só falta um pouco de força!!
Se apoia em minhas pernas e já tenta ficar em pé sozinho, na mesa de centro da sala já fica em pé sem apoio!! LINDOOOOOOO!!

E não podemos esquecer que já esta com quase 7 meses! Ahhh meu bebe esta crescendooo!!

7 comentários:

  1. Oi Débora!
    Ai é tão gostoso quando vão crescendo e descobrindo tudo né!!!
    Eu me divirto com meu pequeno, eu dou risada ele ri junto comigo e claro quando ele ri eu me acabo de babar...

    Estamos fazendo uma blogagem coletiva sobre o dia do blog. Dá um pulinho no meu blog e venha participar conosco!!

    Beijos e já estamos aqui te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Débora sua lindaaaaaaaa
    Agora que eu me liguei que você é a mesma Débora do grupo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dé! Eu tbm dou gargahada quando JC gargalha! São muito lindos!! O mais legal é que fica um ciclo vicioso ele gargalha eu gargalho da risada dele e ele da minha e eu da dele, até ele se entreter com qlq outra coisa...rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais gostosa que gargalhada de bebê?Nao conheço!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Que meninoooo mais fofo da titiaaaa ....

    A cada dia que o vejo fico ainda mais louca de anciedade de ver meu Pedro, que lindo vê-lo sentadinho, tentando falar rsrs, até digitar esta digitando, titia é toda babona com esse gatão .... Choro todas as noites de saudade, sempre durmo com a imagem do seu rostinho sorrindo, titia te ama demais lindo.

    Vem logo me visitar, saudade de todos ...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia!!

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir