terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais!!!

Nosso domingo foi ótimo!!

Papai passou o dia todo com o Miguel!!
O primeiro dia dos pais, sei como foi especial pra ele, esse ano foi o meu primeiro dia das mães!!

O presente do papai foi improvisado, afinal eu não estou trabalhando e não podia pegar o dinheiro dele pra dar presente a ele, então coloquei a cabeça pra funcionar e criatividade também e eu mesma fiz presente dele, e diga-se de passagem UMA DELICIAAAA!!!

                                               Parabéns papai!!

Obrigada por ser o pai mais maravilhoso do mundo!!
Obrigada por ser carinhoso com nós dois!!
Obrigada por nos fazer tão felizes!!

                                                Amores da minha vida!!

2 comentários:

  1. Adorei a criatividade do presente e aqui em casa foi assim tbm, presentinho de comer delicia! rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  2. É muito linda a cumplicidade que os dois tem, só de olhar na foto da pra perceber que se conhecem a tempos .... estou muito feliz!!!!!!!!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir