segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Blogagem coletiva * Amamentar é...

Olá meninas,

Essa e semana mundial do aleitamento materno!!
Deixo aqui meu total apoio a esse ato de amor, de felicidade pra todas as mamães!
Amamentar sempre foi meu sonho, hoje digo com todo prazer que escolhi a amamentação exclusiva ate os 6 meses, Miguel apenas degusta algumas frutas!!
O bebe esta enorme, Deus abençoe esse leite que posso oferecer a meu filho!!

Escreva voce tambem o que voce acha sobre amamentação esse ato de amor!
Poste o link no blog http://gvinculo.blogspot.com/



Eu apoio e voces???

3 comentários:

  1. Apoio tb, jaja tb estarei amamentando meu baby ....

    Que saudade do gatão mais lindo da titiaaa .... aaahhhh delicia, que menino grande, saúdavel, esperto, carinhoso (do jeito dele kkk), titia ta sofrendo longe de vc lindão ....

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gatão mais lindo da titia, que Papai do Céu continue te dando essa luz divina que vc tem ... titia esta morrendo de saudade de vc, chora todo dia querendo te pegar no colo....

    Bjsss

    ResponderExcluir