quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O 7º Mês

Ontem fomos  a consulta do 7º mês, atrasada sim sabemos!! Mas o Dr. Tadeu só tinha horário pra quase 1 mês depois de quando liguei, desta vez fiz diferente, já sai da consulta e deixei marcada a do 8º mês!! Acho que agora fui inteligente sabendo da fama do Dr.


Miguel esta um fofo, cada dia mais lindo, alegre e cheio de energia! Ainda não esta engatinhando, mas tenho certeza que em breve estará já fica na posição mas ainda falta um pouco de força!!!
Vamos as medidas do bebe:

Peso: 9930 kg (Não engordou muito, agora o ganho de peso diminui segundo o Dr.)
Altura: 75 cm (Esta enormeeeeeeeeeeeee).

Agora entramos na fase da papinha salgada, imagine minha felicidade!!! E estou feliz mesmo, apesar dele rejeitar as papinhas de frutas e o suco que e raridade por aqui!!
Foram tantas as instruções e tantas coisas ao mesmo tempo que tenho que colocar na papinha que eu acho que vou mais devagar...rsrsrs
Assim que fizer hj o primeiro almoço do pequeno venho contar a vocês como foi a reação do pequeno!


Ahhhh e como faz tempo que não coloco nenhuma foto ai vai uma bem lindaa!!

                                            Lindo da Mamãe!!

2 comentários:

  1. Eitaaaa meninião da titia, só crescendo ... que benção de Deus, como sempre estou mega orgulhosa de como sua mamãe esta cuidando muito bem de vc lindão.

    Estou contando os dias para te ter aqui em casa lindão, titia sofre todo dia de tanta saudade. Que Deus abençoe vc e todos ao redor anjão.

    Titia te ama.

    ResponderExcluir
  2. Mais que lindo o Miguel...
    Paravéns ele está se desenvolvendo super bem!!!

    Sou sua mais nova seguidora!!
    bjs

    http://nossavidacommalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir