segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Papinhas = Tão ruim assim???

Antes de começar ate mesmo com as frutas, achei que o Miguel ia gostar mais das papas salgadas!

Engano meu, mas acho que e uma fase, no começo das papas de frutas também era assim, rejeitava tudo que dava sem exceções, agora com as papinhas salgadas e sempre uma luta e já faz alguns dias, mas o que temos que fazer e insistir e insistir!!

Procuro pelo livro de papinhas que minha amiga Natália indicou no seu blog, ainda não achei! rsrs

Por enquanto não estou esquentando minha cabeça pelo bebe não querer comer, minha amiga Erika em um encontro na casa da Natália, sobre alimentação me disse que não devo insistir em comer, ate que complete 1 ano, o alimento agora e complemento do leite materno e isso o Miguel gosta e mama a livre demanda!!

Vamos aguardar os próximos capítulos...rsrs

2 comentários:

  1. Vamos sábado no encontro, né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hei gatão, ta ruim a papinha é ??? hehe e um docinho será que o lindão come ???? heheeee lindo da titia.

    Jaja vc acostuma, aos poucos vai se adaptando.

    Titia ama vc.

    Bjsss

    ResponderExcluir