quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Vacina!!!

Dia 11/04 o dia de tomar as vacinas do segundo mês!!

O dia da tortura para a mamãe!

Fomos ate a clínica dar a vacina particular a famosa Tetra... Miguel tomou DPTA + HIB + POLIO e no posto de saúde a ROTAVIRUS de gotas!!

Como meu pequeno sofreu esse dia, tomou na perninha a tetra e enfermeira disse que ia doer o local, pois tinha também nesta incluído o tétano que sabemos que doi, por experiência própria tive que tomar antes do parto  e como fica dolorido o local, Miguel reclamou o dia todo, aquele choro de dor mesmo ardido que dó do meu pequeno... Cancelado o dentista da mamãe que estava marcado a quase um mês, fiquei cuidando do meu pequeno e claro... fizemos compressa de agua quente no local dei peito pra ele se acalmar mas ate que o local não estivesse quentinho ele não sossegou, depois de muita compressa e remedio pra febre e dor receitado pela pediatra, depois de muitooooooo choro meu pequeno dormiu em um sono gostoso, de alivio, de descanso mesmo!

UFA!!!

Como sofri esse dia por ele...e daqui a 2 meses tem mais né! =((
Espero que a próxima ele não fique tão dolorido!

Coração de mãe fica apertado demais! Fiz o papai segura-lo para tomar a vacina!

2 comentários:

  1. Oooooo judiação desse pequenino, mas precisa meu amor, é seus soldadinhos de defesa, eles irão te proteger sempre que pensar em ficar dodói .....

    Muitos beijos, apertos da primona e da titia.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, amanha é a Maria...Ai que dóóó!
    Bjos pros dois

    ResponderExcluir