segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fraldas e mais FRALDAS!!

O inicio do dilema começa...Pampers, Turma da Monica, Looney Tunes... entre outras!!

Depois de tantas conversas com varias mamães, chegamos a conclusão de Turma da Monica é muito pequena então vamos usar ja todas da Turma da Monica...confesso que nao gosto muito, desde o inicio sabia que Pampers ia me conquistar, e nao que estava certa! rsrs

Assim que voltei da maternidade acabou a RN da Turma da Monica e fomos a caça de fralda RN e a primeira que achei e ja queria comprar a algum tempo foi a RN da Pampers, eu sabia que eu ia gosta, ela e fofinha o bebe fica super confortavel, e nos tambem a textura da fralda e otima.
E tem tambem a Pampers noturna  e diurna com desenhos do elmo...coisa mais fofa que ja vi!!
Por mim usaria so Pampers, mas no cha de bebe ganhei so da Turma da Monica... entao vamos usar elas pra nao perder afinal nao esta barato comprar fraldas!!

Agora parece que sou expert em fraldas, sabemos qual vaza, qual irrita o bebe...etc!

Ser mãe é algo magico mesmo, um dom que Deus nos da!!

**************************

Não podia deixar de faltar hoje no meu post um recado especial...

Parabénsssss Batatinhaaaaaa!!

Minha irmã linda, que Deus te abençoe sempre! Mtas felicidades nesse dia tao especial!

Um comentário:

  1. hei expert em fraldas, ta se achando hein kkkkk

    Ainda bem que tem uma postagem a meu respeito, senão iria ficar muiiiiitttttttoooooooo brava rsrsrrss, muito obrigada, ameeeeiiiiii

    Bjs

    ResponderExcluir