sexta-feira, 8 de abril de 2011

O 2º mês!!

Ontem fomos visitar a pediatra do Miguel...enfim levei ele naquela que foi minha pediatra Dra. Ligia, confesso que foi emocionante ver ali a medica que cuidou de mim boa parte da minha vida, ela também adorou me ver la com o meu filho para que ela cuidasse também!

A ida ai pediatra é sempre emocionante, Miguel cresce que é uma beleza de se ver e ouvir da pediatra que ele esta lindo e saudável...

...Miguel esta com 62 cm e 6kg 175, um moço enorme!!!




Amanhã dia 09/04 Miguel completa seu 2º mes de vida, na pediatra tinha muitas dúvidas...vacinas, exame do pezinho, choros constantes, nariz que ronca...etc!


Pra alivio meu e do papai o exame do pezinho, como disse a Dra. Ligia, "Que exame mais completo você fez..." é tentei fazer o melhor pro meu pequeno, apesar de não ter pago nada alem do que o convênio cobria, mesmo assim ela disse que estava super completo e que estava tudo em ordem, nosso menino esta saudável, nada que nos assuste! ÓTIMO !!!


As vacinas, outro assunto importante, perguntei a ela sobre a vacina Tetravalente (DTP + Hib), ela disse que realmente é uma boa dar a vacina paga, não causa reação o que não judia do bebe, fiquei tentada

R$ 110,00 nenhum absurdo...vamos pensar no que fazer, vamos conversar com o papai e ver o que ele acha!!


Nariz que ronca ela disse que qualquer mudança de tempo causa essa irritação no nariz, que nao é nenhuma gripe, alivio para a mamae!!!!


Em relação aos choros, ela disse dar muito amor ao pequeno e remédio de gases pra parar as colicas que tanto atormentam nossos bebes!!

Foi ótima a consulta... experiencia aprovada! Ela sera a nova pediatra do Miguel!


*************************


Essa noite meu pequeno se comportou feito um moço, durmiu por volta da meia noite e acordou mais de 6 da manha, um alivio pra mim, dormi feito uma criança... Mas confesso que acordei assustada as 5 da manha assustada, peguei ele no berço pra ver se acordava pra dar o leitinho da manha, mas que nada que ele acordou, dormiu mais uns 40 minutos e depois acordou pra mama e trocar a fralda...que PRINCIPE!!!


Que ele continue assim todas as noites, meu bebe esta crescendo!!
Cada dia que passa mais lindoooooooo!!!

                                             Meu Miguel


                                                 

3 comentários:

  1. Que moço mais maravilhoso sa titia, estou contando os segundos pra paparicar ele heheheee

    Batatinha o Miguel esta ficando a cara do pai, esse olhar dele na fota lembra de mais o Romulinho e quando sorri tb. rsrsrs

    Miguelitooo que sorriso lindo pra priminha hj hein, fiquei muito feliz e até chorei, mas titia tb quer um sorriso daquele kkk

    Fiquem com Deus meus amores, estou mega orgulhosa de todos.

    titia babona,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o meninão... ai como eu queria dormir direto das 0:00 as 06:00...rs... só acho q vou sentir saudades dela...rsrsr
    Quero falar com vc sobre as vacinas e saber mais sobre sua nova pediatra.. bjao

    ResponderExcluir
  3. Dé...no meu blog tem um selinho pra vc...bjos

    ResponderExcluir