sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estamos quase engatinhando!!

Miguel esta quase engatinhando!!!! Lindooo demais!

Já vai pra onde quer, arrasta as perninhas e as mãos e vai pegar o que lhe chama a atenção, eu fico toda boba de ver como ele esta ficando independente! rsrs

Que medo já já ele começa a andar!

Quando tiver mais novidades conto a vcs!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Papinhas = Tão ruim assim???

Antes de começar ate mesmo com as frutas, achei que o Miguel ia gostar mais das papas salgadas!

Engano meu, mas acho que e uma fase, no começo das papas de frutas também era assim, rejeitava tudo que dava sem exceções, agora com as papinhas salgadas e sempre uma luta e já faz alguns dias, mas o que temos que fazer e insistir e insistir!!

Procuro pelo livro de papinhas que minha amiga Natália indicou no seu blog, ainda não achei! rsrs

Por enquanto não estou esquentando minha cabeça pelo bebe não querer comer, minha amiga Erika em um encontro na casa da Natália, sobre alimentação me disse que não devo insistir em comer, ate que complete 1 ano, o alimento agora e complemento do leite materno e isso o Miguel gosta e mama a livre demanda!!

Vamos aguardar os próximos capítulos...rsrs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O 7º Mês

Ontem fomos  a consulta do 7º mês, atrasada sim sabemos!! Mas o Dr. Tadeu só tinha horário pra quase 1 mês depois de quando liguei, desta vez fiz diferente, já sai da consulta e deixei marcada a do 8º mês!! Acho que agora fui inteligente sabendo da fama do Dr.


Miguel esta um fofo, cada dia mais lindo, alegre e cheio de energia! Ainda não esta engatinhando, mas tenho certeza que em breve estará já fica na posição mas ainda falta um pouco de força!!!
Vamos as medidas do bebe:

Peso: 9930 kg (Não engordou muito, agora o ganho de peso diminui segundo o Dr.)
Altura: 75 cm (Esta enormeeeeeeeeeeeee).

Agora entramos na fase da papinha salgada, imagine minha felicidade!!! E estou feliz mesmo, apesar dele rejeitar as papinhas de frutas e o suco que e raridade por aqui!!
Foram tantas as instruções e tantas coisas ao mesmo tempo que tenho que colocar na papinha que eu acho que vou mais devagar...rsrsrs
Assim que fizer hj o primeiro almoço do pequeno venho contar a vocês como foi a reação do pequeno!


Ahhhh e como faz tempo que não coloco nenhuma foto ai vai uma bem lindaa!!

                                            Lindo da Mamãe!!