terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O primeiro ano se aproxima!!

Parece que foi ontem que recebi a noticia inesperada que estava esperando um bebe! Uauuu que choque!
Eu e marido não esperávamos...foi um choque....eu por sempre querer um bebe aceitei mais rápido que ele, no começo ele ficou assustado e eu também com tal reação! rsrs

Depois, quando caiu a ficha ele amou a ideia, conversava com o Miguel dentro da barriga, preparamos o quartinho, o enxoval e etc...

Quando chegou finalmente o dia do parto vi que realmente o tempo não perdoa...ele voa mesmo!! kkk

Miguel chegou e completou minha vida! Hoje não sei viver sem ele...Semana passada sai com uma amiga pra ir ao Mc Donalds, fiquei umas 2 horas longe e já me fez uma falta enorme!! Coisa de mãe coruja??Tenho certeza que não, minhas amigas mamães podem dizer que não é....

Hoje, apos ele adormecer me dei conta de que daqui 9 dias meu bebe completa 1 ano!! Como ele esta crescendo rápido...como o tempo passou rápido! Aproveitei a soneca dele e a minha folga de preparativos de comemoração do primeiro aniversário pra vir aqui desabafar e dizer que o tempo não perdoa mesmoo!!! Ele já usa roupas de bebe de 2 ou as vezes de 3 anos...Usa fralda G...Esta comendo que é uma beleza graças a Deus, já esta quase andando QUE MÀXIMOOOO!!! Já esta falando mais palavras, se expressa cada dia melhor! E eu?? Me apaixono a cada segundo que fico ao lado dele...babando em ver suas evoluções! Não tem coisa mais lindo de se ver!!

4 comentários:

  1. Que benção. Esse meninão é demais, cada dia mais lindo, mais esperto. Titia esta morrendo de saudade, amaria por estar ai comemorando seu primeiro aniversário, mas seu priminho não pode viajar. Amo muito vc pequeno príncipe.

    Que Deus abençoe você lindeza.

    Beijos a todos.

    Batatinha parabéns pelo Miguel, estou muito orgulhosa de vc´s.

    ResponderExcluir
  2. Hei gatão, ta chegando o primeiro aninho hein ...

    Deliiiiiiiiiiiiicia.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeee chegou o grande dia ...

    Hoje é dia de festa entre os anjos, um deles esta conosco comemorando seu primeiro ano de vida. Parabéns Miguel, que Deus lhe abençoe eternamente.

    Parabéns pra você nesta da queridaaaaaaaaa, muitos anos de vida, muitas felicidades ...

    pro Miguel nada, tuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddddoooooooooooo

    ra tim bim Miguel Miguel Miguel Miguel Miguel

    Muitos beijos lindo da titia, te amo demais pequenino.

    Bjos da titia, titio, primo e prima.

    ResponderExcluir