quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cinema ai vamos nós!!

Ahhh mto feliz por ter ganho o vale-ingresso!

Obrigada Grupo Vinculo e a todos os colaboradores!!!

Bjo Bjo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O 5º Mês

Dia 09 Miguel completou 5 meses, que por sinal se parassaram muito rápido!! Hoje vendo fotos do álbum que estou montando pra ele, vi a foto da maternidade, como ele era pequeno, quase se perdia nos meu braços!! E eu achava ele enorme!!! E agora então!!! Suas pernas já não ficam mais certinha em meus braços, quando ele vai mamar seus pés que encostam no sofá! Fico admirada vendo como o meu eterno bebe esta crescendo!

Fomos ao pediatra e vamos as notas medidas e peso:

Esta pesando 8kg 720
Esta medindo 69 cm.

Não preciso nem falar em como fico cansada ficando com ele por muito tempo no colo!
A alimentação por enquanto é exclusiva e com muito orgulho no peito, apesar de tantas e tantas criticas que não é bom nem comentar de onde vieram, dizendo que ele tem que tomar agua, onde ja se viu um bebe de 5 meses não tomar agua ainda, já toma ate chá e agua não pode, comentários que prefiro que entre por um ouvido e saia pelo outro, afinal quem cria meu filho e da os pitacos necessários na educação e alimentação sou EU!!!
As frutas somente para degustação e acostumar o bebe com o gosto delas, aos poucos vou dando a ele para que possa provar, sem forçar, tudo no tempo dele e na vontade dele! O ped.não me pediu pra ainda pra começar com as papinhas ainda, nem de frutas, somente me orientou a fazer o que venho fazendo ir introduzindo aos poucos para ele conhecer o sabor!! É bom ver que ele esta gostando dessas frutas, sabores novos! Mas na próxima consulta do 6º mês ai não teremos como escapar! rsrs...Que venha as papinhas salgadas!

O desenvolvimentos dele me surpreende a cada dia, esta muito mais risonho, aprendeu a gritar grosso e acabar fininho, agora ele não para mais! kkk... Lindo de se ver!
Conhece tudo pelo boca, a mão automática já leva tudo que pega ate a boca! Já fica super firme com as perninhas, apoia no sofá em pé, mas aguenta poucos segundos! Ahhh não vejo a hora dele engatinhar!

E ai vai uma fotinha do meu príncipe, mais homenzinho, sentado no sofá sozinho assistindo ao filme de animação RIO... Ele adorou, deu muitas risadas!


                                                  Lindooooooo!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A viagem!!

Ahhh essa viagem!!

Estava morrendo de medo de uma viagem assim um pouquinho longa!! Miguel já tinha ido pra Alfenas...Mas desta vez ficaríamos mais tempo!!

Por volta de 5 horas de viagem....chegamos ai nosso destino!!! Ebaaa!!! Confesso que Miguel me surpreendeu, se comportou super bem, um verdadeiro homenzinho!
Nossa única preocupação, minha e do papai, era quanto onde o bebe ia dormir....Ai então tivemos a brilhante ideia de enfim comprar o tal berço camping!!!!
Mtooo mas mtoo pratico mesmo, Miguel adorou o berço e é super fácil de montar e desmontar!! Acabamos ganhando o berçinho da titia Katia! Obrigadaaaa titia!!!



Pensamos que ia fazer mtoo frio por la, da ultima vez que fomos a 1 mês atrás +/- estava mtoo frio, mas desta vez estava uma delicia, conhecemos onde a vovó morou, escola que frequentou, enfim conhecemos tudo do passado da mãe do papai!

Passou mto rápido os dias, por mim ficaria mais um tempo la , estava uma delicia!!!

As fotos ainda estão com o papai, não consegui pegar ainda, em breve coloco fotos da primeira viagem em família do pequeno!