segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novidades...

O sábado foi dia de ir visitar o Zé gotinha... Que carinha mais feia ele fez quando pingou as gotinhas na boquinha dele! Coisa mais linda da mamãe!!

O bebe acabou de dormir...aproveitei a folga pra vir aqui pelo menos colocar algumas novidades!!

Feriadão esta chegando e adivinha...Vamos VIAJAR!! Primeira viagem oficial em familia...Dessa vez vamos passear em Alfenas, descansar bastante!!

E minha correria já começa...arrumar a mala do bebe!!
Fraldas, mtas roupas, toalha, meias, coberta pq esta mtoo frio por la! Que tamanha será essa mala??? kk

Papai que nos aguarde!

Amanha tem mais sobre como estamos indo com a mala e as mtas roupas que vou lavar e passar ate quarta!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O bebê está crescendo!

Sábado foi dia de tomar a segunda dose da tão temida Tetra!!!

Eu como sempre fico de fora da sala de vacinas, esse trabalho e do papai!
Enquanto pagava a vacina ele foi tomar, paguei e esperei, esperei, ai me perguntei "Esta demorando muito, vou la ver o que esta acontecendo!!!" e não e que o Miguel já tinha tomado a vacina e não chorou nadinha nadinha!!!

Não preciso nem fala como fiquei orgulhosa desse pequeno príncipe, e nem depois que achei que ia chorar pela dor da picada, que nada se comportou como um homenzinho!!

E tem mais novidades.... Ele na cama deitado já tenta virar de bruços, não tem como não ficar babando o dia todo né!!!
As mãos na boca não tem mais como controlar, a todo momento pego ele com a mão na boca, será que esse dentes já estão querendo aparecer??

Miguel completou 4 meses dia 09!!
Esta enorme, um príncipe de lindooooooooooooooo, dorme a noite toda, colabora com a mamãe quando ela precisa lavar suas roupinhas, deixo ele na sua cadeirinha ultra magica e assistindo Discovery kids....Peixonauta ele amaaaaaaaaaaa!! E fica prestando uma atenção é lindo de se ver parece gente grande!!

Não me canso em dizer como estou orgulhosa do meu príncipe, a cada dia me surpreende mais e mais!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O primeiro resfriado!!!

Miguel pegou seu primeiro resfriado...=((

Como ele ficou ruim, não conseguia nem mamar direito por causa do seu nariz entupido!
Graças a Deus ele não teve febre, mas mesmo assim já levei o bebe no pediatra pra fazer a consulta de rotina do 4º mês que já esta chegando!

O ped. falou que e por causa do tempo o bebe ficar assim que não era pra me preocupar que não era nada serio, mas disse a ele as dificuldades que o Miguel esta tendo no decorrer do dia e principalmente da noite...

Durante o dia ele ate que fica bem mas o nariz ronca que só eu sei, que do fico do meu bebe! E depois veio a tosse, comecei a me preocupar mais ainda!
A noite chega e o  bebe piora não dorme nem 10 minutos e já acorda berrando e o nariz entupido,não adianta pingar o tal snif receitado pelo ped. o que finalmente usei foi o aspirador nasal, que diga-se que foi o que salvou minha vida e a do meu bebe!!!
O bebe não melhorou nenhum pouco depois da consulta no ped. mandei email dizendo o que estava acontecendo ainda e ele pediu pra mudar o remédio de pingar no nariz, ainda não usei mas vamos ver se vai melhorar....Dr. Tadeu e elogiou a consulta toda por eu ter escolhido o aleitamento materno exclusivo! E disse pra mim ficar tranquila que com o aleitamento materno protege e mto bem o bebe!

Hoje Miguel esta melhor, por isso a volta ao blog, ele esta mais tranquilo, o nariz esta melhorando, vamos ver a noite como vai se sair!


********

Aproveitando também o post pra deixar registrado as medidas do meu baby!

Peso: 7 kg 860
Altura: 66 cm

Esta a coisa mais lindo do universo! Ahhh claro mtoo pesadinhoo, as coxas grossas que  só vendo! Lindo Lindoooooo!!

No próximo post coloco uma fotinha bem bonita dele!